fundo parallax

Projeto


O Universitário sai mais uma vez na frente com um projeto que vai auxiliar estudantes na preparação para o maior processo seletivo realizado hoje no Brasil, o ENEM.

O Universitário e o SAS são parceiros na preparação de um grande números de estudantes no Rio Grande do Sul e agora oferecem aos estudantes a oportunidade de ter acesso a fascículos com simulados e vídeos com resoluções das questões.

O Universitário enxerga neste projeto de educação uma condição para que os estudantes de escolas públicas ou particulares tenham acesso a um treinamento de forma gratuita e, assim, a uma preparação de altíssimo nível, realizada por uma instituição que é especialista em preparação para ENEM.

Nem todos os estudantes podem pagar um curso preparatório, neste material os alunos terão a oportunidade de estudar com o mesmo conteúdo dos estudantes do Universitário, que obtêm resultados importantes em aprovações.

A grande novidade, este ano, é que os simulados vão trazer os conteúdos que mais caíram nas últimas oito edições do ENEM – entre 2009 e 2017.

As questões foram selecionadas com base em um raio X feito pelo SAS, instituição de ensino tradicional no país e reconhecida nacionalmente pelos simulados e processos de preparação para a prova.